News
Como Fazer Pro Meu Website Aparecer No Google? - cucufate Como Fazer Pro Meu Website Aparecer No Google?

cucufate — Como Fazer Pro Meu Website Aparecer No Google?

6 Dicas Pra Obter Dinheiro Com O Google Adsense


Este é um “guest post” que publico com enorme euforia. Ele foi escrito por Gustavo Freitas, que conhece como poucos as técnicas pra monetizar teu blog com o Google AdSense. Gustavo Freitas é problogger, professor universitário e consultor em criação, desenvolvimento e monetização de blogs e web sites. Você pode encontrá-lo http://sitevemcomer81.blog2learn.com/14584379/7-dicas-pra-novatos-na-academia , no Facebook e em inmensuráveis sites entre eles o Quero Construir um Website, o Gustavo Freitas e a Revista Blogosfera. Apreciem seu texto e aproveitem bem as dicas! Google Adsense Como funciona. Google Adsense quanto ganha? Aprenda treze técnicas pra Lucar mais.


O Google AdSense, programa de afiliados do Google, é um dos programas mais populares e utilizados entre blogueiros. Se você é um blogueiro e ainda não ganha dinheiro com seu website, o Google Adsense poderá ser o trajeto natural. Claro que você não necessita crer que, apenas por ter um web site e ser inscrito no Google AdSense irá receber dinheiro com seu blog.


Nesse lugar fica um alerta: “dinheiro” só vem antes de “trabalho” no dicionário. Em todas as outras situações da existência é necessário, primeiro, trabalhar muito e depois colher as frutas desse serviço, se ele foi feito do modo certo. Eu serviço com o Google AdSense há 4 anos e levei quase 1 ano com o intuito de começar a receber qualquer dinheiro satisfatório.


Neste artigo irei listar as seis dicas do e-book e se você não perceber alguma, basta fazer o download do e-book, que é gratuito, e assimilar como utilizá-la em seu web site. Se você perguntar em um grupo de blogueiros sobre o Google AdSense, vários vão lhe discursar que ele não tem êxito e que agem de má fé.


Um dos motivos é o cancelamento de contas. Eu conheço incalculáveis relatos de blogueiros que estavam esperando pra receber e tiveram suas contas canceladas. Eu serviço com Google AdSense há quase quatro anos e nunca tive dificuldades. A dica inicial é: Leia a regra do Google AdSense e de qualquer outro programa que fizer divisão.



No momento em que você diz que leu e aceita aquele regulamento, deverá fazer o que está ali pra não ser excluído. Já pergunto, você conhece a regra do Google AdSense? Entende, tendo como exemplo, que não poderá colocar anúncios do Google AdSense no mesmo site que tiver anúncios do UOL Afiliados? Domina também que não podes botar anúncios do Google AdSense lado a lado com imagens de seus postagens? http://diversoesdicas04.blog5.net/14863534/como-aumentar-o-tr-fego-do-blog não poderá clicar nos anúncios de teu website, mesmo que realmente esteja interessado em adquirir o produto ou ver o serviço divulgado?



  • Capítulo noventa e três

  • 1 - Conteúdo

  • 12- Ofereça valor aos seus consumidores

  • Depois que o tema estiver ok é que entram as perguntas técnicas: Checklist Seo (search engine optimization)

  • Francielly M. Tamiozo alegou


Domina que não pode colocar anúncios em página que infringem as diretrizes de tema do Google AdSense, por exemplo, páginas que contenham tema adulto, violento ou que promova a intolerância racial? Esses são apenas alguns exemplos do que não se pode fazer e que podem acarretar na sua exclusão do programa de afiliados do Google. Você sabe o que são critérios do Google AdSense? Se http://vidamelhornovidades4.blog5.net/14878458/gerenciamento-publica-o-e-editora-o-de-campanhas-publicit-rias é não você podes estar perdendo dinheiro com o Google AdSense.


Os critérios são canais que permitem visualizar relatórios detalhados a respeito do funcionamento das tuas páginas. Ao impor https://www.dailystrength.org/journals/dicas-de-presentes-pro-dia-das-maes-2018-site-virou-tendencia união de páginas, você podes acompanhar diversas estatísticas sobre isto os seus blogs e saber, com exatidão, qual bloco de anúncios está lhe dando regresso ou não. Desse jeito você poderá fazer muitos testes e adquirir os melhores resultados possíveis com seus anúncios.


Prontamente que você já conhece o fundamento do Google AdSense e já criou seus critérios, está na hora de começar a fazer testes pra achar qual o melhor ambiente de seu blog pra botar os blocos de anúncios. Com a socorro dos critérios, você poderá fazer inmensuráveis testes e localizar qual o melhor bloco de anúncios (tamanho, cor, outros) em conexão com a posição em seus artigos.

© cucufate 12 Jul 2018 12:14 am